logo
logo
Minha Sacola
Buscar

Política de Entrega

As entregas serão realizadas sempre em dias úteis e em horário comercial, dentro do prazo indicado no Pedido.

As entregas somente serão efetuadas após confirmação de pagamento da compra realizada.

O local da entrega será aquele indicado no pedido e a ammece.com.br não efetuará a entrega dentro do prazo em casos que apresentem dados cadastrais incorretos, mudança de endereço, cliente ausente, recusa, endereços comerciais fechados e eventos de força maior, como por exemplo, desastres naturais.

Quaisquer dos eventos descritos acima poderão acarretar o atraso da entrega do produto, que deverá ser reagendada pelo Cliente diretamente no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através do e-mail: sac@ammece.com.br.

Em caso de alteração de endereço do cliente, deverá ser realizada nova aprovação da compra. EM NENHUMA HIPÓTESE SERÁ EFETUADA ENTREGA EM ENDEREÇO DIFERENTE DAQUELE INDICADO PARA A APROVAÇÃO DA COMPRA.

Perdas ou danos ocorridos durante o transporte do produto para o Cliente, serão de responsabilidade do Portal www.ammece.com.br.

É de responsabilidade do Cliente a conferência dos produtos entregues de acordo com o descrito na Nota Fiscal de Entrega e conforme o pedido realizado. Qualquer discrepância entre a compra realizada e o pedido entregue, deverá ser informada ao entregador responsável, que anotará em campo correto o erro e retornará com a entrega ao local de origem para providências quanto ao ocorrido.

Nos casos em que a ECT não tenha condições de entregar no local indicado pelo Cliente, o produto poderá ser retirado na agência dos correios indicada pelo SAC.